domingo, 23 de julho de 2017

COMO SE NÓS, ESCREVÊSSEMOS LADO-A-LADO, MEU AMOR!


Imagem - J'ad' OR


COMO SE NÓS, ESCREVÊSSEMOS LADO-A-LADO, 

MEU AMOR!


O dia de hoje está indefinido!
Oiço o apregoar sincopado do amolador,
Espreito pela janela, o céu nebulado,
E, quedo o olhar na tua imagem, meu amor.

O dia de hoje podia ser indefinido e concreto 
Se escutasse o que vai pela alma ao vento,
E, deixasse fluir pela atmosfera o coração,
Quiçá, sentisse o teu pulsar em minha mão!

Podia ver o reflexo da luz pelo teu rosto,
E assim, sorrir e definir o dia de hoje pelo infinito,
Como se amar fosse fórmula concreta de sol-posto!

Podia sentir o olor das letras pelas entrelinhas em flor,
E assim, caminhar e definir o dia de hoje pelo infinito,
Como se nós, escrevêssemos lado-a-lado, meu amor!

© RÓ MAR